§uiciDa£ Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 ae galera alguém sabe criar relatorio no WORD pelo vbb ?ou teria algum tutorial ou algo assim ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Procure aqui no fórum e você achará algo a respeito. Isso já passou por aqui há algum tempo atrás.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 cara já procurei aqui e no google num achei ndprocurei por createObject e word, e ndse alguém tver um tuto ou algo do tipo, sera bem vindo FELIZ ANO NOVO t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você pode usar o FSO para criar arquivos no VB igual no ASP ( não sei se você sabe algo de ASP )... aqui tem um linkhttp://msdn.microsoft.com/library/default....objectmodel.aspda uma olhada e veja se te ajuda no que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 conheço ASp, antes de mexe no vb eu mexia com asp só q agra dei um tempo nele, vo ve se consigo fazer com FSO, é q eu nunca tnha isto isso, pensei q só com createObject() dava...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 acho que com FSO, é bem facin... tem outras meneiras sim, mas naquela pagina está bem explicado, porém se você tiver alguma dificuldade, posta ai, que tentamos ajudar de outra forma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 poxa, eu tava vendo la, ele só cria *.txt e não .*doc....eu qria saber mesmo é .doc... se você souber me de um alo vlwwwt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você tentou mudar a extensão do exemplo de .txt para .doc?.txt é apenas um exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 não cara, mais o q qeu qria mesmo é tipo coloca em BOLD, centralizar tal texto... pah essas coisas...desculpa ser tão chato assim veio vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 não cara, mais o q qeu qria mesmo é tipo coloca em BOLD, centralizar tal texto... pah essas coisas...desculpa ser tão chato assim veio vlw t+ Creio que você saiba pelo menos instanciar o objeto Word.Application, certo? (Já que você estava procurando por CreateObject). Isso já é o suficiente. O resto o próprio Word faz pra você: basta criar uma macro (Ferramentas->Macro->Gravar Nova Macro), fazer o que você quer fazer (centralizar, escrever algo, colocar em negrito, etc.) e depois pedir para "Editar" a macro. Ele então te mostrará o código (em VBA) para isso. Esse mesmo código servirá para ser usado no VB (com o objeto Word.Application criado).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera alguém sabe criar relatorio no WORD pelo vbb ?
ou teria algum tutorial ou algo assim ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.