Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Que Isso Nao Sai !?!?


sem ideia p/ nick

Pergunta

FELIZ 2005 pra todos !!!

---------------------------------------------

Eu estava procurando algum site, programa que pude-se achar .torrent para baixar afinal de contas o suprnova não esta no ar. foi ae meu grande erro, eu baixei um prog la no superdownloads que quando acabei de instalar travou minha maquina, assim que reiniciei eu procurei por torrent mais ele so baixou spyware pro meu pc, olhem so minha area de trabalho, ele adciona isso toda vez que eu entro na net, mesmo depois de ter desistalado o prog de buscar torrent e mesmo depois de ter tambem baixado o Lavasoft Ad-Aware SE Personal para meu pc, eu já usei esse prog varias vezes ele sempre acha umas paradas aqui na maquina diz que deleta mais eu entro na net e tudo volta ao normal blink.gif

>> Meu Desktop<<

e sempre que eu abro qualquer pagina na net ele abre essa pop up aki:

>>Pop Up <<

qual outro prog e qual outro jeito de tirar esse negocio do meu pc?!?!?!

preciso de ajuda. isso e muito chato.

------------------------------------------------

desde já agradeço aee FELIZ 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

heheheh eu uso MSN plus sim, mais tem uma coisa, quando poe para instalar o MSN plus ele pergunta se voce quer colaborar com os patrocinadores aeeww já era teu pc ... vira um spyware ambulante... agora se por não fica tudo tranks mais quando deu pau aki eu desistalei eu inclusive nem to usando no momento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo a microsoft acaba de lançar o melhor anti-spyreware que já existiu, mesmo do que o Adware como citado "Que tira tudo" e q eu acho "Q não tira nada", mas contudovocê pode fazer o download no site do BAIXAKI está em destaque lá, www.baixaki.com.br !!! Obrigado! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora eu já usei todos os programas aqui citados TODOS mesmo, e não resolveu meu problema totalmente ainda.

Eu hoje tenho em minha maquina, o ANT-SPYWARE da Microsoft, peguei la no baixaki.com.br, eu instalei usei ele detecta o PLUS do MSN, detecta o EMULE, entradas de registro e arquivos do MSN MESSENGER, fora isso nada. Eu tenho tambem o Lavasoft Ad-aware 6, o Spy Sweeper, AVG FREE atualizado, Firewall tambem atualizado, windows afinado mesmu, com tudas as atualizaçoes necessarias e possiveis.

eu sei !!! rolleyes.gif já baixei ! tongue.gif

mais não resolveu muito dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agora eu já usei todos os programas aqui citados TODOS mesmo, e não resolveu meu problema totalmente ainda.

Eu hoje tenho em minha maquina, o ANT-SPYWARE da Microsoft, peguei la no baixaki.com.br, eu instalei usei ele detecta o PLUS do MSN, detecta o EMULE, entradas de registro e arquivos do MSN MESSENGER, fora isso nada. Eu tenho tambem o Lavasoft Ad-aware 6, o Spy Sweeper, AVG FREE atualizado, Firewall tambem atualizado, windows afinado mesmu, com tudas as atualizaçoes necessarias e possiveis.

eu sei !!! rolleyes.gif já baixei ! tongue.gif

mais não resolveu muito dry.gif

voce usou aqueles que eu te falei como o PC-Cilin.... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, os progs para otimizar e limpar o resgistro, usei os ant-spyware agora o unico que não sou de acordo e o FireFox, eu gosto do internet explorer. agora tirando o firefox eu já tentei TUDO, tudo mesmo, meu pc andou reiniciando hoje, eu não sei se foi ou não pelo spy, por coincidencia eu estava na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu achei um processo estranho, pelo menos eu não sei para que ele serve, gostaria da ajuda de voces para uma explicaçao sobre.... confiram na img ae abaixo.

Imagem

aproveite e de uma conferida no que esta anda funcionando durante a execuçao, quero dizer, da CHATIAÇAO wink.gif desse spy chato aki no pc rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com uma noticia boa...

eu andei dando um jeito aki consegui diminuir a frequencia com que as popups apareciam mais não deu ... eu salvei as paradas aki no outro hd que liguei na maquina e FORMATEI O PC. depois voltei com as paradas tal.. to fazendo isso ainda....

vlw ae pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif tipow (SP2 lixo) desculpa em falar assim mais é o que eu acho e tbein você usa Firefox? (porque eu sei que ele tem uma opção de permitir que sites instalem programas) ai eu n sei se o IE ou sei lá oque você usa tem essas opçoes, meu IE ta parecido com o seu ta dando varios pals de ves em quando abri paginas sozinhas tenho varios programas de anti popups instalado mais nenhum funciona mais e eu dexo para abrir pagina em branco mais abre outras paginas, acontece qse o mesmo do que acontece com você passo esses programas de detectar spyware mais ele acha varios e então elimino e pronto abro o IE esta tudo otimo ai é so entrar na internet abrir alguma pagina pronto começou tudu denovo(bom acho que esses programas de search spy n são tudu aquilo porque eles acham mais n bloqueiam oque seria muitu bom que acontecesse ou se tiver algum programa que bloquei postem ai)eu agora uso o firefox(mozila pra quem n conhese por firefox) ele n deu nenhum desses problemas mais de spy mais tem aqela opsao de permitir que sites instale programas n tive tempo de verificar se o IE tbein tein isso bom minha sugestao e duvida estao ae se poder te ajudar com isso esta ai

não custa nada testar em puxar o firefox e testar ai na sua maquina ele é bem leve não lembro o link mais deve ser algo assim Firefox n sei se essa versao é a em portugues mais foi o unico link que lembro de cabeça falou tomara que resolva seu problema

ph34r.gif

ou senaun tbein pode ser algum tipo de cookie que ao conectar-se a internet ele altomaticamente envia o tal spy,trojan,virus oque for que esta encomodando

sei lá algo assim eu penso

o link do firefox em portugues esta aqui

Firefox 1.0BR

Ei, evite postar duas vezes seguidam edite a sua resposta anterior...

Se foi um deslize só naquele tópico eu já vou arrumar...

By CorpoSemAlma

Evite responder duas vezes seguindas, edite sua resposta anterior

Editado por Corposemalma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza, olha eu vou lembrar de todas as dicas quando tiver que resolver outro problema parecido muito obrigado por todas as dicas hoje como já postei lem cima eu formatei o pc.

na verdade eu reinstalei o windows mais quando ia por o sp2 ele dizia que o kernel não era original ae eu acebei formatando, eu teria que reinstalar maioria dos progs mesmos.... então optei por ter menos dor de cabeça formatando hoje eu já atualizei tudo de novo já to com antispy rodando aqui tal....

mais uma vez VLW eu vou lembrar de tudo isso agora eu já resolvi formatando mesmo, dei maior volta mais ta tudo joia...

brigadao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...