Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Que Isso Nao Sai !?!?


sem ideia p/ nick

Pergunta

FELIZ 2005 pra todos !!!

---------------------------------------------

Eu estava procurando algum site, programa que pude-se achar .torrent para baixar afinal de contas o suprnova não esta no ar. foi ae meu grande erro, eu baixei um prog la no superdownloads que quando acabei de instalar travou minha maquina, assim que reiniciei eu procurei por torrent mais ele so baixou spyware pro meu pc, olhem so minha area de trabalho, ele adciona isso toda vez que eu entro na net, mesmo depois de ter desistalado o prog de buscar torrent e mesmo depois de ter tambem baixado o Lavasoft Ad-Aware SE Personal para meu pc, eu já usei esse prog varias vezes ele sempre acha umas paradas aqui na maquina diz que deleta mais eu entro na net e tudo volta ao normal blink.gif

>> Meu Desktop<<

e sempre que eu abro qualquer pagina na net ele abre essa pop up aki:

>>Pop Up <<

qual outro prog e qual outro jeito de tirar esse negocio do meu pc?!?!?!

preciso de ajuda. isso e muito chato.

------------------------------------------------

desde já agradeço aee FELIZ 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

oia eu andei olhando aqui na maquina não achei nada que pude-se estar causando isso eu ando procurando por essa praga com o prog ele já deletou tudo agora ele anda deletando meu historio e cookies isso qeur dizer que ele já não acha mais o negocio mais mesmo assim continua os icones na area de trabalho e ainda continua abrindo a popup

engraçado que eu já vi varios topicos assim aki mais eu já usei o prog e mesmo assim não sai !?!?!?

tem algum outro prog ae para dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu mandei o adware sei la o que ele achou as paradas dizia que deletava mais pow nada eu entrava na net e tudo voltava ao normal (digo voltava todos os spys) ae eu baixei o SpyBot ele tambem acha diz que deleta ALGUNS (mais não consegue deletar todos) so que nele eu botei uma especie de proteçao no IE então eu to navegando tal ele da uns ERROS do windows, ou então ainda assim abre a Merda da pagina ... la em Adicionar e remover progs eu já olhei tirei um negocio de Seach Bar sei la algo assim, já andei excluindo na marra mesmo algumas paradas do C: (win98) e do D:(winxp) e que o XP encherga o 98 (fat 32) mais tipo .... ainda assim abrem paginas com propagandas eu vou olhar agora no regitro como voce falou !!!!

agora me respondam uma coisa.... porque O SPY BOT e ADWARE NNAAAOOO AAAAPPPAAAGAAAMMMM ESSSAA PPPRRRAAAGGAA?????? mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oia desculpa ser chato postar varias vezes e que eu tenho paradas super importantes aqui no Hd (tanto 98 como XP) então nem da para formatar eu tenho que manter a maquina funcionando direito por um bom tempo porque são coisas MUUUUITO importantes... agora eu fui la no registro achei um negocio ainda do search bar, e tambem um negocio com nome de COOLWWW deletei quando eu entro na net e passo o SpyBot ele acha milhoes... agora o que eu faço é sair TIRAR TUDO e entrar de novo mais volta de alguma forma volta tudo....

+ eu uso o AVG ANTIVIRUS ATUALIZADO !!!

+ tenho FIREWALL (do sp2 do Xp profissional) ATIVADO

+ MEU WINDOWS TODO ATUALIZADO

não entendo por que isso ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara valeu pela dica, mesmo, eu adorei o prog ele resolveu uns probs aqui no pc agora ele tambem detecta mais não tira essa praga que fica enchendo minha area de trabalho com icones, e tambem abrindo janelas popup direto....

acho que vou por o norton system works aqui se o norton não tirar ninguém TIRA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai no adicionar e remover programas e tira tudo o que for de estranho de lá

Use o Spybot, Adaware, BHO Demon e CWShredder

Lembre-se de atualizar e se possivel, rodá-los em modo de seguranca

No modo de segurança desabilite tudo que for estranho e que esta inicializando usando o MSCONFIG (use iniciar -> executar)

Leia isso: http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmview...p?a=12654&z=138

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alguém apertou no botao denunciar em vez do comentar:

aqui está o que ele escreveu:

Cara ve o que esta no registo com idicação para correr logo do inicio ve estas 2 inf.

hkey_current_user\software\microsoft\windows\currentversion\run ou

hkey_local_machine\software\microsoft\windows\currentversion\run

Cuidado a mexer para voce não apagar informações que pode encontrar ai para iniciar algum hardware que voce tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VALEU PELA DICA ... realmente achei meu Spyware lá... agora eu queria saber uma coisa... eu consegui deletar...parece que ta tudo certo... o virus já não inicia mais junto ao windows agora eu tneho outra duvida ....

porque eLE não APARECIA NA TELA DE MSCONFIG ?!!??!?!?!

como ele iniciava junto ao windows sem aparecer la ???

porque eu não conseguia tirar ele da tela de GERENCIADOR DE TAREFAS ?!?!?!

eu passei o SpyBoot ele deletou dessa vez.. como eu já tinha o Start System Mechanic 5 instalado na maquina passei por segurança ele não achou nada... passei o norton tambem não achou nada.. passei o avg que achou uns trecos doidos la, parece que conseguiu apagar... a maquina ta funcionando direito ... estou na net a quase 1h e não vi essa praga por icones na area de trabalho nem nada que tava acontecendo ....

VALEU AEEE CORPO SEM ALMA..VALEU MESMO peLA DICA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por que ele não aparece e por que ele não é retirado é bem simples

Ele deve usar uma técnica nova que os antivirus e antitrojans não sabem tirar. As vezes é uma versao nova de um Trojan antigo, o programa detecta, mas não remove todas as chaves e por isso ele volta wink.gif

Agora para remover de vez você vai ter que esperar sair uma nova vacina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, olha eu to quase chorando aqui no pc, maluko muito chato esse negocio eu fiquei não sei como 1 dia inteiro navegando na net, vendo paradas importantes tal nenhum sinal do trojan, hoje dia: 4/1/05 eu entrei na net e fui tomar banho quando voltei tinham duas paginas (que não abri) diferentes das outras... e advinha. os icones estavam la na minha area de trabalho. eu voltei la no registro do windows não achei nada.. eu acho que vou deixar como esta, porque ta foda mesmo, não consigo tirar daqui a pouco deve surgir uma vacina para isso....

se tiver outra ideia ae so postar ...

so uma pergunta o internet explorer com sp2 ele bloqueia sites, impede que sejam abertos ?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo,

Eu vivencio spyrewares todos os dias! Sou selecionado pela empresa Construtor Site para solucionar esses tipos de spyrewares no nosso servidor, mais eu também adoro ficar respondendo tópicos! Então eu já sei que são várias tentativas que você já fez e nenhuma ainda da certo! Porém os novos spyrewares hoje, como o do MSN Plus atingem tanto o FAT16 como o FAT32, isso desabilita as chances de esse spyreware sair com a formatação! Mais simplismente é impossivél retirar eles completamente com qualquer tentativa, até mesmo formatando, é por isso que tem uma coleção de programas que você deve usar, e que evitaram o aprofundamento e não vão atingir o seu PC! São eles:

- Spybot 1.4 (Encontre no BaixaKi)

- Norton Clean Sueap 2005 (Recomendo comprar)

-Trojan Remover (Eu tenho, mais não sei onde encontrar na internet!)

- Pc-Cilin 2004 (O melhor anti-Tudo do mercado - Recomendo Comprar)

- Mozila Firefox 1.7 PT-BR (O navegador que não pega spyrewares - Encontre no BaixaKi)

Usando corretamente esses programas em cima você terá mais do que um Firewall, além de ver seu computador livre de Spyrewares para sempre!

_____________________________________________________________________

Caio Valente - Construtor Site

www.construtorsite.com

falecom@construtorsite.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Porém os novos spyrewares hoje, como o do MSN Plus atingem tanto o FAT16 como o FAT32, isso desabilita as chances de esse spyreware sair com a formatação! Mais simplismente é impossivél retirar eles completamente com qualquer tentativa, até mesmo formatando

HAHAHAHA Cada uma tongue.gif

Fala sério... Não há combinação de trojans que não sejam retirados pelo AdAware, SpyBot e CWShredder, depois uma limpeza de registro com o programinha da microsoft é interessante.

Formata um HD por completo e testa para ver se sobra algum trojan cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blink.gif <resp ao post acima>

oia so a materia que eu tava lendo

Spyware e scams continuam a crescer em 2005

Terça-feira, 4 janeiro de 2005 - 15:13

IDG Now!

Os spywares e spams continuarão a crescer em 2005, principalmente com o surgimento de códigos mais complexos, conforme afirmou a empresa de segurança McAfee em um comunicado divulgado na segunda-feira (03/01).

Segundo a empresa, os e-mails fraudulentos (phishing scams) também continuarão a crescer no ano, sobretudo em virtude da falta de conhecimento dos internautas, que acabam surpreendidos pelos golpes.

Em 2004, a McAfee registrou aumento nos vírus de médio risco, na comparação com o ano anterior. Foram 46 ameaças classificadas de médio ou alto risco, enquanto em 2003 o total não passou de 20.

A maior parte dos alertas aconteceu em virtude do vírus Netsky, bastante ativo durante o ano. No primeiro semestre de 2004 foram descobertas 50 novas pragas diariamente e até dezembro, mais de 17 mil códigos maliciosos foram adicionados à base de dados da McAfee.

Na lista das principais ameaças do ano elaborada pela empresa aparecem:

- Adware-180

- Adware-Gator

- Exploit-ByteVerify

- Exploit-MhtRedir

- JS/Noclose

- W32/Bagle

- W32/Mydoom

- W32/Netsky

- W32/Sasser

- W32/Sdbot (família que inclui sdbot, gaobot, polybot, spybot)

eu acredito estar com o 1° da lista, porque algumas paginas que abrem aki as paradas no registro tem sempre um nome Proximo a: "Adware". voces acham que posso estar certo !?

então isso dificulta ainda mais, porque estando certo, isso dificulta ainda mais, porque não estou lidando com qualquer Spyware... estou com um que e Froid de sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hoje meu micro esta assim:

- eu ligo, conecto minha banda larga e quando abro o internet explorer pela 1 vez, apos conectado, ele da um erro no arquivo "RUN.DLL" depois disso e so dar ok, e dai em diante ele fica normal, quero dizer, quando abro paginas e tudo mais e num intervalo de tempo muito curto ficam abrindo paginas com propagandas, tipico de spyware. agora eu já usei todos os programas aqui citados TODOS mesmo, e não resolveu meu problema totalmente ainda.

Eu hoje tenho em minha maquina, o ANT-SPYWARE da Microsoft, peguei la no baixaki.com.br, eu instalei usei ele detecta o PLUS do MSN, detecta o EMULE, entradas de registro e arquivos do MSN MESSENGER, fora isso nada. Eu tenho tambem o Lavasoft Ad-aware 6, o Spy Sweeper, AVG FREE atualizado, Firewall tambem atualizado, windows afinado mesmu, com tudas as atualizaçoes necessarias e possiveis.

eu hoje não posso formatar, porque tenho arquivos e programas muito importantes eu comprei um hd de 120 so para não ficar formatando sempre para guardar mesmo as paradas, então nem da agora para formatar isso seria o fim para mim, eu ando levando esse Spy/virus chato porque eu ainda uso meu pc so tenho que ficar fechando paginas com propagandas variadas que alias eu não citei acima, se eu deixar qualquer pagina dessas abertas elas baixam para minha area de trabalho icones com atalhos para as mesmas.

o que eu ainda posso fazer ????

o que eu ainda não fiz?

PRECISO DE AJUDA !!!

desde já obrigado aeee pela paciencia, valeu mesmo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então... Só uma perguntinha básica:

Você usa MSN PLUS???

Porque uma vez eu instalei o PLUS e apareceram 3 ícones no meu desktop também, sem contar que a página inicial num ficava a que eu queria né...

Se você usa o PLUS, desinstala ele só pra ver se essa doidera aê some...

Falowww... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...