Gladisson Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 E queria saber se é preciso ter obrigatoriamente uma placa de video 3D? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Pra playstation, acho que é 100% necessário, não chega nem a rodar.Pra outros, como N64, não precisa.De uma forma ou de outra, a placa é essencial, porque senão vai ficar extremamente lento... Mas não precisa de uma placa muito cara não, uma MX440 (cerca de R$200) já serve muito bem. Claro que também depende da CPU, da quantidade de memória, etc. Mas o que mais influencia é a placa de vídeo.Site com tudo sobre emulação:http://www.emulator-zone.com/doc.php/psx/[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Valeu pelas informações.T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panico Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 eu usava o emulador "bleem" algo assim, era muito bom e facil de usar e configurar...mas porem meu pc é ruim e ia lento..=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Apenas uma recordação rápida: Qualquer emulador q você usar, você obrigatoriamente tem q ter o jogo original comprado, senão é ilegal!E eu sei q todos vocês são ninjas e compram produtos verdadeiros, neeeeeh?(dexa eu pelo menos sonhar, e ok, tenho q dizer isso porque senaum é ruim para os negócios) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 tenho q dizer isso porque senaum é ruim para os negócios A cara de pau com q ele afirma isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olha eu uso o Emurayden PSX Emulator v2.2. Foi eficiente. Gostei. não tenho placa de vídeo. Rodou Gran Turismo 2 filé. Só o gráfico q era - coitado - muito ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 tbein usava o PSX e com a minha placa 3D ficou sux muitu doido recomendo! e boms jogos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --IGOR -- Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 E queria saber se é preciso ter obrigatoriamente uma placa de video 3D? :)sim é claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.