Guest Thyago Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 como o tópico diz:qual é o melhor e compilador ?e qual tem maior custo beneficio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Thyago, você quer saber qual é o compilador do delphi?Explique melhor.Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 você quer é o link de ond tem essas suas respostas?? ou você esta pedindo nossa opinião??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Renato_agito10, os dois é que toh ficanu confuso sobre ele...to nu intermediario de AS, agora quero aprender Delphi, mas tah istranhu....queria um compilador, uma vez eu tinha delphi 6.. sei laae alguém me indica um compilador bom? que pode coloca componente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 queria um compilador, uma vez eu tinha delphi 6.. sei laae alguém me indica um compilador bom? que pode coloca componente? O Delphi é um *produto* que utiliza a linguagem Object Pascal. Por isso você não encontrará "compiladores" para Delphi. Já para a linguagem (Object Pascal) você encontrará diversos. Um que já usei uma vez foi o Free Pascal (que, como o nome sugere, é de graça): http://www.freepascal.org/Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 ok, problema resolvido.Para compilar aperte F9, que ele produz o aplicativo, mas procure salvá-lo antes, em um pasta própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thyago
como o tópico diz:
qual é o melhor e compilador ?
e qual tem maior custo beneficio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados