Sama Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Oi gente, alguém pode me ajudar ?tipo,meu amiguo não ta consgeuindo mecher o Mouse, e ele ta novinho, ai eu com poucos conhecimentos fui em:Meu Computador>Painel de Controle>Adcionar Novo Hardware ai tentei procurar o drive e não achei.. alguém pode me ajudar ? pode falar todos os geitos "possiveis" de resolver isso ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Qual a marca do mouse? Qual S.O.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sama Postado Janeiro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Windows 98, a marca é GENIUS . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 já tentou c/ outro mouse talvez o problema é a saida ps2 do computador que esta queimada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Coloque o rato sempre na porta PS/2 com o computador desligado, verifique se esta a colocar no local correcto... O Rato tambem é usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Oi gente, alguém pode me ajudar ?
tipo,meu amiguo não ta consgeuindo mecher o Mouse, e ele ta novinho, ai eu com poucos conhecimentos fui em:
Meu Computador>Painel de Controle>Adcionar Novo Hardware ai tentei procurar o drive e não achei..
alguém pode me ajudar ? pode falar todos os geitos "possiveis" de resolver isso ?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.