ESF Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 gente, so tenho a agradecer a vocês pois a um mês atras não sabia nem fazer um botão e agora já to fazendo loading, pop, swf externo, etc...sei q pra vocês isso é facil mas pra mim foi dificil! agora vamos direto ao assunto, vi o tópico de como importar o txt na seção "pergunta q não quer calar" mas não consegui fazer!!!!!será que alguém poderia me ajudar ai?é q eu sou mei divagar...valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Primeiro faça seu arquivo TXTnome.txtna primeira linha faça assimartigo=textoATENÇÃO"artigo" é uma variável que vamos usar lá no flash"texto" é o seu texto, podendo ter algumas formatações em HTML... só as mais básicas.já no flash faça assimVamos trabalhar com uma TextAreaInstance Name = Inst_CompE agora é só chamar o arquivo TXTvariavel = new LoadVars();variavel.onLoad = function() { Inst_Comp.text = variavel.artigo;};variavel.load('nome.txt'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 VALEU CARA!! SUA EXPLICAÇÃO FOI BEM CLARA CONSEGUI DE PRIMEIRA!!! T+ UM ABRAÇO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
gente, so tenho a agradecer a vocês pois a um mês atras não sabia nem fazer
um botão e agora já to fazendo loading, pop, swf externo, etc...
sei q pra vocês isso é facil mas pra mim foi dificil!
agora vamos direto ao assunto, vi o tópico de como importar o txt na seção "pergunta q não quer calar" mas não consegui fazer!!!!!
será que alguém poderia me ajudar ai?
é q eu sou mei divagar...
valeu!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.