Guest HLC Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Oi galera.to tentando instalar o php-nuke mas acho que tem um erro no mysql. porque AQUI NO SCRIPT BRASIL N TEM UM tópico FALANDO SOBRE O PHP-NUKE???UM ASSUNTO Q TEM MUITA GENTE QUERENDO SABER E N TER UM TÓPICO SÓ SOBRE O ASSUNTO FICA A SUGESTÃO. TÓPICO SOBRE O PHP-NUKE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Tá criado!! Se o cara se interssar é só ele criar o tópico, como você fez...E outra, aqui incentivamos a CRIAÇÃO de script, não incentivamos o uso de scripts prontos, mas ajudamos a configurá-los, eu sinceramante, não sei nada sobre o php-nuke.to tentando instalar o php-nuke mas acho que tem um erro no mysql.e dai?? Q msg de erro aparece? Se você não falar fica dificil a gente advinhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HLC
Oi galera.
to tentando instalar o php-nuke mas acho que tem um erro no mysql. porque AQUI NO SCRIPT BRASIL N TEM UM tópico FALANDO SOBRE O PHP-NUKE???
UM ASSUNTO Q TEM MUITA GENTE QUERENDO SABER E N TER UM TÓPICO SÓ SOBRE O ASSUNTO
FICA A SUGESTÃO. TÓPICO SOBRE O PHP-NUKE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.