Guest Tony Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Olá pessoal..tdo bem..?Gostaria de saber se alguém conhece um bom sistema de servidor....já usei o Easyphp e o Appserver....mas gostaria de saber se alguém conhece outro...já com o suporte a PHP5....agradeço desde já...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 O Easy não é um servidor, é um programinha que instala o Apache e o PHP.E acho que não existe nenhum instalador automático pro 5.Mas tem um tópico suspenso aqui que ensina a atualizar do 4 pro 5.De qualquer forma, não aconselho que você já comece a programar no 5, principalmente porque a maioria dos webhosts ainda não dá suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Carlos V. Ignácio Junior Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Tem outro programinha, o phpdev, que instala o apache e o php, e já configura tudo automaticamente. Acho que tem suporte para MySQL também. Só não sei bem a versão do PHP que ele utiliza.Bom, é um sugestão.Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tony Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 beleza galera...agradeço pela ajuda.....abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tony
Olá pessoal..tdo bem..?
Gostaria de saber se alguém conhece um bom sistema de servidor....já usei o Easyphp e o Appserver....mas gostaria de saber se alguém conhece outro...já com o suporte a PHP5....agradeço desde já...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.