Bom, é o seguinte: estou tentando inserir registros num bd Access - o usuário tem que se cadastrar pra ter acesso à área de download...
Então, o usuário lança seus dados num form, eu capturo e trato as informações e faço a inclusão no banco... (executando no localhost - IIS 5.0) me dá a seguinte mensagem de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
Achei que o problema pudesse star no meu localhost, então, se faço upload das páginas, o registro é gravado no banco, mas aparece o erro HTTP 500 - erro interno do servidor
Achei que o erro pudesse estar em outro local da página após a inclusão do registro, então, comentei toda a instrução de inclusão (código citado acima) e o erro não é mais acusado, ou seja, não há erro em outro local da página...
Tentei incluir a instrução
RSVisitantes3.CursorType = 2
, mas também não deu certo...
Será que alguém sabe me dizer onde eu estou comentendo o erro?
Pergunta
renatacm
Galera, Feliz 2005 pra td mundo!!!
Bom, é o seguinte: estou tentando inserir registros num bd Access - o usuário tem que se cadastrar pra ter acesso à área de download...
Então, o usuário lança seus dados num form, eu capturo e trato as informações e faço a inclusão no banco... (executando no localhost - IIS 5.0) me dá a seguinte mensagem de erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/cadastrese2.asp, line 125
Achei que o problema pudesse star no meu localhost, então, se faço upload das páginas, o registro é gravado no banco, mas aparece o erro HTTP 500 - erro interno do servidor Achei que o erro pudesse estar em outro local da página após a inclusão do registro, então, comentei toda a instrução de inclusão (código citado acima) e o erro não é mais acusado, ou seja, não há erro em outro local da página... Tentei incluir a instrução, mas também não deu certo...
Será que alguém sabe me dizer onde eu estou comentendo o erro?
Abraços...
;oÞ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados