Guest - Ricardo - Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 boa tarde pessoalem primeiro lugar feliz 2005é o seguinte , eu tenho um formulario um botão que exibe um calendário, quando eu clico sobre o calendario e escolho uma data , ele retorna o valor mes/dia/anoalguém teria alguma dica de como retornar no valor dia/mes/ano ?atenciosamenteRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 só para colocar mais um comentário eu peguei o código desta urlhttp://www.codigolivre.com.br/abrefontes.p...ingid=1&catid=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Parte do funcionamento está em ASP. Posta a parte scripting da coisa que agente talvez possa ajudar.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 ¬.¬ .... Alí em cima sou eu....Eu dei uma olhada com mais atenção aqui....No arquivo calendar.js , muda essa função : cbfselectdate(objid) coloca ela assim: function cbfselectdate(objid) { var tmpobj; var d=eval("document.all." + objid + ".value"); var m=parent.document.frames.CalFrame.document.fx.txtmth.value; var y=parent.document.frames.CalFrame.document.fx.txtyrs.value; var objname=parent.document.frames.CalFrame.document.fx.txtobj.value; var frmname=parent.document.frames.CalFrame.document.fx.txtfrm.value; if (d!="") { cbfdrawcalendar(d,m,y); parent.document.frames.CalFrame.document.fx.txtday.value=d; tmpobj=eval("parent.document." + frmname + "." + objname); newdate=d+"/"+m+"/"+y; tmpobj.value=newdate; parent.document.all.CalFrame.style.display="none"; } } Infelizmente não tem como eu testar o calendário aqui mas se não der certo. Acredito que o que tiver que ser mudado, será nesse arquivo ok, você pode ir tentar mudando e testando.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
boa tarde pessoal
em primeiro lugar feliz 2005
é o seguinte , eu tenho um formulario um botão que exibe um calendário, quando eu clico sobre o calendario e escolho uma data , ele retorna o valor mes/dia/ano
alguém teria alguma dica de como retornar no valor dia/mes/ano ?
atenciosamente
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.