Gladisson Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Eu aqui de novo!!!Bom o problema é o seguinte, eu passei um DVD para MPG até ai tudo certo, tenho varios MPG que juntos formaria o filme inteiro, mais quando tento utilizar algum programa para unir os videos vem o probelmão...... Por ex: tenho 2 aquivos de mpg de 0:59 e quero juntar, mais o que acontece é que o arquivo fica fica com o tamanho dos dois mais fica com 0:59 que no caso era para estar com 1:58 de duração, e o mais doido é que se eu correr para 0:48 de duração ele pega o segundo video e caso eu deixar correr do começo ele pega somente o primeiro video.Alguém já passo por isso? O que poss fazer? O que poderia ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gladisson - OFF Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Venho informar que já encontrei um programa bom e que ~faz a união dos arquivos com perfeição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Posta o nome do programa pra gente.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 posta o nome ae pliiiissssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 E ae gladisson, beleza?Brother, olha só..Sobre seu problema lá.. depende muito do software que você tentou usar.Pois, tem cada software aí.. que nem funciona direito..Eu comprei uma gravadora de DVD ontem.. e ainda to aprendendo a mecher em arquivos de video.Eu testei, e aprovei o Nero Vision.Ele permite fazer praticamente tudo, relacionado à autoria de DVD. Permite até colocar mais de um arquivo.Porém, não sei se ele chega a juntar eles.Mas, posta aí o nome do software que você encontrou, pra gente saber.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Eu desloguei somente para informar!O nome do programa é: "Easy Video Joiner 5.21", muito bom eu recomendo, ele junta perfeitamente, achei ele no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.