Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Juntar Mpg, Não Consigo Juntar!


Gladisson

Posts Recomendados

Eu aqui de novo!!!

Bom o problema é o seguinte, eu passei um DVD para MPG até ai tudo certo, tenho varios MPG que juntos formaria o filme inteiro, mais quando tento utilizar algum programa para unir os videos vem o probelmão...

... Por ex: tenho 2 aquivos de mpg de 0:59 e quero juntar, mais o que acontece é que o arquivo fica fica com o tamanho dos dois mais fica com 0:59 que no caso era para estar com 1:58 de duração, e o mais doido é que se eu correr para 0:48 de duração ele pega o segundo video e caso eu deixar correr do começo ele pega somente o primeiro video.

Alguém já passo por isso? O que poss fazer? O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae gladisson, beleza?

Brother, olha só..

Sobre seu problema lá.. depende muito do software que você tentou usar.

Pois, tem cada software aí.. que nem funciona direito..

Eu comprei uma gravadora de DVD ontem.. e ainda to aprendendo a mecher em arquivos de video.

Eu testei, e aprovei o Nero Vision.

Ele permite fazer praticamente tudo, relacionado à autoria de DVD. Permite até colocar mais de um arquivo.

Porém, não sei se ele chega a juntar eles.

Mas, posta aí o nome do software que você encontrou, pra gente saber.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...