spash Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Ae pessoal,Tenho no meu site um sistema de newsletter em cdont, mas mudei de servidor e neste agora só aceita cdosys.Alguém poderia me indicar onde encontro úm código de newsletter que suporta o CDOSYS?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Olá.Eu acho mais facil, você alterar seu codigo, para usar o envio de e-mail usando CDOSYS, que é a nova versao do CDONTS.Veja aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=176014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spash Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Ae dark0,Muito obrigado pela ajuda...Modifiquei o código e deu tudo certo...Valeu mesmo manow!Fui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Perfeito Brother!To fechando este tópico então!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spash
Ae pessoal,
Tenho no meu site um sistema de newsletter em cdont, mas mudei de servidor e neste agora só aceita cdosys.
Alguém poderia me indicar onde encontro úm código de newsletter que suporta o CDOSYS?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados