lazarodm Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Olá pessoal e feliz ano novo para todos!Minha Dúvida: Como fazer com que ao se deletar um registro da tabela mestre todos os relacionados a ela na tabela detalhe. Estou usando banco paradox.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RM Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Uma maneira é fazer um loop na table detail e deletar. procedure TDM2.ZTFTable1BeforeDelete(DataSet: TDataSet);//MASTERBEGINdm2.ZTable2.first;while not dm2.ZTable2.eof do begin //tabela DETAILdm2.ZTable2.DELETE;END;END;Defina (pode ser por codigo) a propriedade confirm delete do dbnavigator detail para FALSE.Tem outras maneiras ,esta é só uma idéia.Espero que ajude.RM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lazarodm
Olá pessoal e feliz ano novo para todos!
Minha Dúvida: Como fazer com que ao se deletar um registro da tabela mestre todos os relacionados a ela na tabela detalhe. Estou usando banco paradox.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.