Guest =--Ronnie Quintino de Oliveira-- Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Fala galéra. |Seguinte pessoa, não sei como acrescentar aquele script besta que da uma mensagem tipo. Bem Vindo Fulano...Então, alguém sabe.Obs: O script tem que pegar o nome no banco de dados.Exemplo: Quando eu logo e entro na área no topo da pagina aparece uma mensagem tipo. Seja bem vindo Ronnie Quintino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Para isso você vai ter que pedir para a pessoa fazer o login.Depois do login feito, é só você chamar na variávelBem vindo <%=rs("nome")%>[]´sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Você primeiro precisa executar toda uma rotina de login/cadastro... feito isso, você pode salvar um cookie contendo o nome do usuário. Tipo assim: quando a pessoa se cadastrar ou fazer o login, é salvo um cookie e dias após ela entrar, seu site verifica se existe o cookie("login")("usuario")... se existir, coloca seu nome, senão, a tela de login/cadastro... Veja em meu FórumBS como funciona... ele é feito em asp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 :D Mas achu q duvida dele é fazer isso travez de cookies não é??tipo você quer q aparece essa mensagem emquanto o cara estiver logado ou quando o cara for cadastrado em seu site e assim q ele entra já aparecer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermebr Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Não ... ele perguntou após logar no site ... É só manter o nome do cara em sessão após o login e testar se o nome estiver na sessão exibir a mensagem ... Entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Ahhhh tah!!!Agora ficou facil!!!Cara apos feito o loguin você coloca a seguinte linha session("nome") = Nome do usuario e depois na pagina q v quer q exiba você coloca!!if session("nome") = "" thensession("nome") = "Visitante"end ifresponse.write("Olá, seja bem vindo" & nome & "!")falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =--Ronnie Quintino de Oliveira--
Fala galéra. |Seguinte pessoa, não sei como acrescentar aquele script besta que da uma mensagem tipo. Bem Vindo Fulano...
Então, alguém sabe.
Obs: O script tem que pegar o nome no banco de dados.
Exemplo: Quando eu logo e entro na área no topo da pagina aparece uma mensagem tipo. Seja bem vindo Ronnie Quintino.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.