fly Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Eae Galera, preciso fazer um logo com o Fw dá pr contruí-lo?De quais ferramentas eu precisarei ?Bem simples um circulo com um peixe dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 pra fazer o circulo muito facil a ferramenta elipse tooljá o peixe, mais facil do que caldo de bola de gude, utilize a ferramente pen tool pra faze-lo, tendo dificuldade você pega um peixe e o vetoriza com o pen tool deixando na forma de peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Valeu pla dica poirot :] , tem cm eu fazer um efeito água nas letras tmb?Obrigado mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 efeito agua, humm se for como eu estou pensando, tem sim, utiliza-se o eye cand Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Obrigado cara!!!, como o já previsto não consegui desenhar o logo como eu faço pr vetorizar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Olha aqui um tutorial excelente:http://www.vetorizar.com/tutorial/vetorizando.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Opas..qualquer coisa se você tiver muita dificuldade, acha uma imagem legal de um peixe no caso... faz um circulo, joga o peixe dentro e após faz alguns efeitos para completar o seu logo... incrementar ele entende...abraço.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Valeu Galera!!!Mas como eu posso fazer em FW com a pen toolObrigado pla Força!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 ai, o efeito agua na letra você pode fazer da seguinte forma: faça seu texto... selecione a caixa de texto e agrupe ela nela mesmo utilizando as teclas: CTRL + G depois selecione o agrupamento (de 1 objeto) e nas propriedades de cor de borda e de fundo, troque a de fundo (o da esquerda) por uma textura, no caso uma de agua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Valeu Galera!!!Mas como eu posso fazer em FW com a pen toolObrigado pla Força!!!! É do mesmo jeito do corel, como eu coloquei o link daquele tutorial:http://www.vetorizar.com/tutorial/vetorizando.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Eae Galera, preciso fazer um logo com o Fw dá pr contruí-lo?
De quais ferramentas eu precisarei ?
Bem simples um circulo com um peixe dentro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.