lemissel Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Opa, alguém sabe como fazer para o meu plano de fundo ficar estático.. isto é, quando a célula dobrar de tamanho ele n se repetir???na verdade eu queria fazer isso na hp toda, porque queria usar tableless mas n sei se vai ser possíuvel...valeu ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Ve se é isso que você quer:<html><head><style type="text/css"><!--body {background-image: url("/images/css.gif");background-repeat: no-repeat;background-position: 200px 70px; }--></style></head><body></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Opa, alguém sabe como fazer para o meu plano de fundo ficar estático.. isto é, quando a célula dobrar de tamanho ele n se repetir???
na verdade eu queria fazer isso na hp toda, porque queria usar tableless mas n sei se vai ser possíuvel...
valeu ae...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.