D31v1d1 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Bom sou novato ainda em Delphi e presizava de uma dica de como dechar uma Grid onde ela mostra preços assim R$ 1,30 mas gostaria de saber como posso fazer ficar apenas os numeros assim 1,30 eu devo faser no banco ou ondee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 É só não formatar o campo para CURRENCY. Deixar float. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Mas tipo eu já tinha feito isso mais quando o preço é R$ 5,00 ele aparese 5 onde eu queria qe aparecesse 5,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Se o formato do campo for float, ou double precision(IB/FB), ele por default, vem no formato xx,xx. Caso queira, mascara ele para:#0.00 ou #.00, no FieldsEditor da tabela ou query. Vê se funciona. Aliás: Qual o banco q você trabalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Mude o currence p/ true e em edit format coloque R$ no campo desejado ai vai ficar como você quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 O formato Currency = true ele transforma 5 em 5,00, o que define a mascara ' R$ ' é o campo ImportedConstraint que é colocado = R$, para fazer o que você quer tem que estar assim:Currency = True;EditFormat = ' ' (em branco);ImportedConstraint = ' '(em branco);Obs, veja se os campos EditFormat e ImportedConstraint estão em branco, se não tiverem coloqueos e teste se não funcionar eu sugiro que no ImportedConstraint coloque ' ' (um espaço em branco) ele deve estar associando de outro lugar isso acontaece de vez em quando...(erros). Qualquer coisa.Tbaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Tentou o espaço em branco em ImportedConstraint = ' ';Tbaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 sim já tentei tbein mais n mudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Realmente não vai funcionar, estou tentando ver o por que. Eu consegui colocar porque fiz toda a conecção da tabela de novo e inseri todos os fields novamente, ai funciona...Vou tentar ver e lhe informo...Tbaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 já consegi progr'amador me ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Bom sou novato ainda em Delphi e presizava de uma dica de como dechar uma Grid onde ela mostra preços assim R$ 1,30 mas gostaria de saber como posso fazer ficar apenas os numeros assim 1,30 eu devo faser no banco ou ondee?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados