D31v1d1 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Bom sou novato ainda em Delphi e presizava de uma dica de como dechar uma Grid onde ela mostra preços assim R$ 1,30 mas gostaria de saber como posso fazer ficar apenas os numeros assim 1,30 eu devo faser no banco ou ondee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 É só não formatar o campo para CURRENCY. Deixar float. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Mas tipo eu já tinha feito isso mais quando o preço é R$ 5,00 ele aparese 5 onde eu queria qe aparecesse 5,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Se o formato do campo for float, ou double precision(IB/FB), ele por default, vem no formato xx,xx. Caso queira, mascara ele para:#0.00 ou #.00, no FieldsEditor da tabela ou query. Vê se funciona. Aliás: Qual o banco q você trabalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Mude o currence p/ true e em edit format coloque R$ no campo desejado ai vai ficar como você quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...