hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Olá pessoal, Gostaria de abrir duas páginas em dois frames que estou utilizando, como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 você tem uma pagina com dois Frames e quer abrir uma pagina em cada um deste frame?Ser for isto você pode fazer assim<frameset cols="130,*"> <frame name="conteudo" target="principal" src="menu.htm" scrolling="no" style="word-spacing: 0; margin-top: 0; margin-bottom: 0"> <frame name="principal" scrolling="auto" src="principal.htm" target="principal"> </frameset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 +/- isso é assim:Tenho uma página com dois frames de nomes:frame1 e frame2no frame1 eu tenho uma página rodando, e no frame dois ta vazia.Objetivo: Quando eu clicar em um link da página que está no frame1 abra uma outra pagina no frame1 e pagina no frame2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 tente fazer um link assim no frame1<a href="pagina.htm" target="principal">link</a>onde o nome target é o mesmo que esta definido do frame2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Funcionou, acontece que não seria necessáriamente um link e sim um redirecionador... e com o redirecionador não funciona, segue o código do redirecionador:<meta http-equiv="refresh" target="SEL" content="3;URL=album_listagem.asp"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Uma outra forma seria consegui através de uma página q está dentro de um frame atualizar a página principal inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 hicarocastro vou ficar devendo esta pra você...você tentou peguntar isto no forum de Html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 vou tentar lá...De qualquer foma valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Hicaro tenta utilizar o código abaixo:parent.frame1.location.href = 'link1.htm'; parent.frame2.location.href = 'link2.htm'; AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 como eu uso esse código?parent.frame1.location.href = 'link1.htm';Tentei assim mas não deu<a parent.frame1.location.href="nova_pagina_1.htm">olinkaqui</a>Preciso através de um frame atualiar a página principal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 (editado) Já te expliquei isso lá em html eu acho... mas vamos coloca aqui tb no caso de mais gente querer saber... <a href="javascript:void(0)" onclick="javascript:parent.location.href='nova1.htm'">olinkaqui</a> Com esse código você atualiza a página toda, se quiser atualizar somente um dos frames coloque parent.nome_do_frame.location.href = 'link.htm'; no onclick da tag <a>.AbraçoCrystian Editado Janeiro 4, 2005 por Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 consegui valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal,
Gostaria de abrir duas páginas em dois frames que estou utilizando, como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.