hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Tenho um link numa página q está dentro de um frame e quero q ao clicar ele atualize a página principal inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 parent.location.href = 'link1.htm'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 como é que uso esse código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Vai la no html da pagina e substitui o código do link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 <a style="text-decoration: none" parent.location.href ="teste.htm"> <font color="#000000">clique aqui</font></a>Não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 <a style="text-decoration: none" href="javascript:void(0);" onclick="javascript:parent.location.href ='teste.htm'"> <font color="#000000">clique aqui</font></a>Tenta assim...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Tenho um link numa página q está dentro de um frame e quero q ao clicar ele atualize a página principal inteira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.