Guest Marcos Silva Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Pessoal, eu fiz uma query da seguinte forma:$query = mysql_query ("select sum(quantidade) from vendas where produto = '$produto'");$quantidade = mysql_result($query);echo $quantidade;e dá erro, alguém pod me dizer ond eu estou errando ??T+ pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Tenta$quantidade = mysql_num_rows($query);$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Aee kurole, c eu fizer isso, ele apenas vai me apresentar o número 1, q é o número de linhas q vai c gerado, e eu preciso somar a quantidade do produto q foi vendido..Então dessa forma n vai funcionar, mesmo assim valeu a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Dá um echo na mysql_error() depois de executar a query e diz pra gente o que retornou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 $query = mysql_query ("select sum(quantidade) as total from vendas where produto = '$produto'");$total = mysql_result($query, 0, "total"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Aee fabyo, valews cara, funciono direitinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, eu fiz uma query da seguinte forma:
$query = mysql_query ("select sum(quantidade) from vendas where produto = '$produto'");
$quantidade = mysql_result($query);
echo $quantidade;
e dá erro, alguém pod me dizer ond eu estou errando ??
T+ pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.