Guest luiz palmeira neto Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 tenho um script em php com ibase e esta dando este erro Fatal error: Call to undefined function: ibase_timefmt() in c:\apache\htdocs\1004\bd\drivers\adodb-ibase.inc.php on line 48Veja o q eu tenho nessa linha:46 function ADODB_ibase()47 {48 ibase_timefmt('%Y-%m-%d');4950 } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 De uma olhada se esse modelo te ajuda como é aplicado essa função<?php /* InterBase 6 TIME-type columns will be returned in * the form '05 hours 37 minutes'. */ ibase_timefmt("%H hours %M minutes", IBASE_TIME);?>$$$ KUROLE $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 você descomentou ( # ) a linha do interbase no php.ini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luiz palmeira neto Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Muito obrigado mas eu ainda não consegui!!!Gostaria de saber se vocês podem me dizer onde está o erro ai sei lá eu tentei tudo aqui já!!!! Help me help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest luiz palmeira neto Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 já consegui valeus faltava comentar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest luiz palmeira neto
tenho um script em php com ibase e esta dando este erro
Fatal error: Call to undefined function: ibase_timefmt() in c:\apache\htdocs\1004\bd\drivers\adodb-ibase.inc.php on line 48
Veja o q eu tenho nessa linha:
46 function ADODB_ibase()
47 {
48 ibase_timefmt('%Y-%m-%d');
49
50 }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.