Guest Marcus Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Olá pessoal...Estou com um pequeno problema...Minha consulta não funciona no MYSQL.... Mas no SQL SERVER está tudo certo. SELECT * FROM tabela_1 WHERE codigo_tabela_1 IN (SELECT codigo_tabela_2 FROM tabela_2)... eu precisava de algo parecido com o exemplo acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 /* Será que tá ? Select *from tabela Where campo IN ('campo1', 'campo2', 'campo3') reveja !!!*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcus Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Tudo bem !!!Select * from tabela Where campo IN ('campo1', 'campo2', 'campo3') Mas o meu problema é que 'campo1', 'campo2', 'campo3' são dinâmicos.Podem ser: 'campo1', 'campo2', 'campo3'... 'campo1000'ou apenas 'campo1' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 /* já tentou atribuir variaveis ? Select * from tabela Where campo IN ('$busca1', '$busca2', '$busca3') é uma saída */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcus
Olá pessoal...
Estou com um pequeno problema...
Minha consulta não funciona no MYSQL.... Mas no SQL SERVER está tudo certo.
SELECT * FROM tabela_1 WHERE codigo_tabela_1 IN (SELECT codigo_tabela_2 FROM tabela_2)
... eu precisava de algo parecido com o exemplo acima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados