D31v1d1 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Opa tdu bom galera!Bom Quando como eu comesei a usar o firewoks bastante eu acabei esqesendo algumas coisa do ps então se der me ajudem!!!plisssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 to ficando maluco já se der ajudem-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Tem uma opçãozinha (esqueci o nome dela) la no painel de camadas, onde ela vem com o valor padrão de 100%, aí você vai diminuindo....Da um efeito tipo alfa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 vlw consegi achar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 hehehehehe. beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Opa tdu bom galera!
Bom Quando como eu comesei a usar o firewoks bastante eu acabei esqesendo algumas coisa do ps então se der me ajudem!!!
plisssssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.