Deividy Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 porque acontece isso e como eu posso vir a arrumar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 hein?!?!?!..... explique melhor a situação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 é assim algum tempo atraz eu relatei que o meu pc não estava ligando direto! ele liga só que ele trava logo em seguida são rara as vezes que ele liga sem problema algume muitas dessa vezes eu tenho que reiniciar ele diversas vezes para que ele funcione corretamente!então é isso que esta acontecendo algumas dessa vezes ele fica dizendo fora de frequencia....os munitores fica assim hoje em dia se você tirar o cado ele diz esta fora... não lembro...então é issose puder me ajudaravaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 oi!!!você dever ter configurado seu monitor para trabalhar em uma frêquencia, resolução q ele não suporta!!!entre com o modo de segurança e corrija os valores da placa de vídeo, colocando eles um pouco abaixo tipow 800X600 60 Hertz.acho q é isso!falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 60 hertz é foda, machuca o olho... o ideal é 75 pra cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu usava 60 numa boa, agora estou com 72, e não tive problemas com a minha vista (eu ficava longe do monitor, não com o olho colado), mas melhora até a qualidade das imagens se você aumentar a freqüência do monitor.mas Deivid, o problema é com o monitor ou com a cpu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 ehhe cpu o monitor esta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
porque acontece isso e como eu posso vir a arrumar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.