Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

As Vezes Qando Ligo


Deividy

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é assim algum tempo atraz eu relatei que o meu pc não estava ligando direto! ele liga só que ele trava logo em seguida são rara as vezes que ele liga sem problema algum

e muitas dessa vezes eu tenho que reiniciar ele diversas vezes para que ele funcione corretamente!

então é isso que esta acontecendo algumas dessa vezes ele fica dizendo fora de frequencia....

os munitores fica assim hoje em dia se você tirar o cado ele diz esta fora... não lembro...

então é isso

se puder me ajudar

avaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!!

você dever ter configurado seu monitor para trabalhar em uma frêquencia, resolução q ele não suporta!!!

entre com o modo de segurança e corrija os valores da placa de vídeo, colocando eles um pouco abaixo tipow 800X600 60 Hertz.

acho q é isso!

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu usava 60 numa boa, agora estou com 72, e não tive problemas com a minha vista (eu ficava longe do monitor, não com o olho colado), mas melhora até a qualidade das imagens se você aumentar a freqüência do monitor.

mas Deivid, o problema é com o monitor ou com a cpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...