DackAle Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 E ae galeraNão me batam ahahahahaha mas to colocando aqui duas estruturas basicas de portfolio meu que comcei a fazer, tava com duas ideias em mente e comcei a fazer os dois, mas não sei se ta ficando legal e qual continuar mexendo, não tem muita coisa, mas da pra ter uma breve ñoção de como vai ser a estrutura...Se puderem dizer o que estão achando fico grato =)AbraçosOBS: Não reparem nas fontes, é porque tava sem fonte no PC e usei qualquer uma... depois ponho as finais PortfolioPortfolio 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* então coloque as fontes finais pois, essas tão de matar e as cores muito fracas, sem condições , o menos pior é o segundo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* então coloque as fontes finais pois, essas tão de matar e as cores muito fracas, sem condições , o menos pior é o segundo */ Idem!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Eu achei o primeiro interessante., legal mesmo.Um site portfolio deve ser interessante, não pode ficar nos padrãozinho, topo, conteudo, bla bla bla...tem sites que o foco principal não é a navegabilidade.Vide sites de agencia de propaganda, a principal preocupoação é a apresentação ser interessante e de impacto.Boa sorte "André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 (editado) Ta massinha os dois.Gostei mais do primeiro porque ta mais chamativo, mais diferente...Ah, mais olhando direitinho, o segundo ficaria melhor se você colocasse algum efeito naquele menu quando se passasse o mouse.###################################Eu e o André postamos ao mesmo tempo (olha la a hora)... q massa!!!!E as nossas idéias foram as mesmas...Vlw André.... Editado Janeiro 4, 2005 por acs_junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 ambos ficaram meio vazios, concordo com o pessoal que já comentou...mas o segundo tá melhor, design mais técnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 O primeiro está um pouco fora da realidade, o segundo está melhorzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 O 2º com serteza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 ambos ficaram meio vazios, concordo com o pessoal que já comentou...mas o segundo tá melhor, design mais técnico. Concordo! O design ta mais técnico, mas gostei mais do primeiro.Abraços, ao amigo Dackale.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.