Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pré Avaliação


DackAle

Posts Recomendados

E ae galera

Não me batam ahahahahaha mas to colocando aqui duas estruturas basicas de portfolio meu que comcei a fazer, tava com duas ideias em mente e comcei a fazer os dois, mas não sei se ta ficando legal e qual continuar mexendo, não tem muita coisa, mas da pra ter uma breve ñoção de como vai ser a estrutura...

Se puderem dizer o que estão achando fico grato =)

Abraços

OBS: Não reparem nas fontes, é porque tava sem fonte no PC e usei qualquer uma... depois ponho as finais wink.gif

Portfolio

Portfolio 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o primeiro interessante., legal mesmo.

Um site portfolio deve ser interessante, não pode ficar nos padrãozinho, topo, conteudo, bla bla bla...

tem sites que o foco principal não é a navegabilidade.

Vide sites de agencia de propaganda, a principal preocupoação é a apresentação ser interessante e de impacto.

Boa sorte "

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massinha os dois.

Gostei mais do primeiro porque ta mais chamativo, mais diferente...

Ah, mais olhando direitinho, o segundo ficaria melhor se você colocasse algum efeito naquele menu quando se passasse o mouse.

###################################

Eu e o André postamos ao mesmo tempo (olha la a hora)... q massa!!!!

E as nossas idéias foram as mesmas...

Vlw André....

Editado por acs_junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos ficaram meio vazios, concordo com o pessoal que já comentou...mas o segundo tá melhor, design mais técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...