Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar Rede...


Ace

Pergunta

Hey povo, como vao?

é o seguinte, eu sou totalmente leigo quando o assunto é Redes. Mas eu gostaria de saber se para configurar uma rede simples, ponta a ponta, é algo complicado, e se eu poderia fazer isso aqui em minha casa, tendo o cabo. (conheço bem de Windows, e utilizo o XP em uma máquina, e 98 em outra).

Outra duvida: Eu preciso de um padrão certo daqueles fiosihos coloridos que exitem no cabo, ou qualquer um vai funcionar na rede??

Como fazer minha conexão ADSL passar para ambos os computadores?

alguém conhece um bom tutorial sobre redes??

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi..

é muito simples, primeiro voce precisa ter na maquina principal com win xp uma placa de rede e outra na máquina com win98 para conectar o cabo de rede. Após essa etapa voce vai em meus locais de rede no win xp / e click na opcão configurar uma rede domestica, siga os passos seguintes , durante a configuração surgirar uma pergunta se voce quer criar um disco de instalação para o win98 voce deve aceitar, em seguida após a conclusão, retire o disquete e instale o programa no win98. Em seguida execute um teste pra verificar se a configuração deu certo..boa sorte Dúvidas : e-mail ( vanynhaps@yahoo.com.br )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito cuidade com o tipo de cabo que vai usar com hub ou ponto a ponto, pode não funcionar e você verificar isso ae! para mais de duas maquinas seria bom usar o hub! e a configuração da rede no 98 e um pouco xata, já que no xp é tudo automatico! se usar xp nas duas maquinas ele pode ate configurar pra você automaticamente!

procura no clube do hardware sobre cabos de rede!O SITE

vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...