Guest Tom DeLonge Posted January 4, 2005 Report Share Posted January 4, 2005 Instalei o php através do arquivo php-4.3.10-installer.exe e fiz a alteração no arquivo php.ini da pasta C:/WINDOWS. Está rodando a página com: <?phpinfo(); ?> beleza, só que quando eu tentei rodar uma pagina minha está dando este erro: Notice: Undefined variable: filmes in c:\inetpub\wwwroot\pagina\base.php on line 14E quando eu rodo esta pagina no servidor de hospedagem da minha pagina não dá nenhum erro.Quando eu tento enviar os dados de um formulário está dando o erro:HTTP 405 - Recurso não permitidoInternet Information ServicesPor favor o que eu tenho que fazer para solucionar o problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted January 4, 2005 Report Share Posted January 4, 2005 Olá, se rodou o pgpinfo() e esta dando mensagens de erro do PHP esta OK este erro esta parecendo de configuração do php.iniDe uma olhada no registers_global do seu php.ini Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Tom DeLonge Posted January 5, 2005 Report Share Posted January 5, 2005 O que eu e aonde tenho q mudar no php.ini? Não encontrei registers_global Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Tom DeLonge
Instalei o php através do arquivo php-4.3.10-installer.exe e fiz a alteração no arquivo php.ini da pasta C:/WINDOWS.
Está rodando a página com:
<?
phpinfo();
?>
beleza, só que quando eu tentei rodar uma pagina minha está dando este erro:
Notice: Undefined variable: filmes in c:\inetpub\wwwroot\pagina\base.php on line 14
E quando eu rodo esta pagina no servidor de hospedagem da minha pagina não dá nenhum erro.
Quando eu tento enviar os dados de um formulário está dando o erro:
HTTP 405 - Recurso não permitido
Internet Information Services
Por favor o que eu tenho que fazer para solucionar o problema?
2 answers to this question
Recommended Posts