KingOfGod Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olá!Existe algum software que optimize os recursos do windows de modo a que o desempenho fique mais favoravel?? ou seja mais rápido??Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Existir até existe, já tentei vários desfragmentadores de memória, as nunca vi algum resultado nesse tipo de programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Já agora o nome do software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Pelo fato de nenhum funcionar para valer eu não marquei o nome de nenhum, mas dá uma olhada no superdownloads que você vai encontrar um monte lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 olha otimizar o windows sem puxar prog nenhum pode ser feito da seguinte forma...da um pulo la no painel de controle >> sistema >> AVANÇADO >> DESENPENHO *** la tem paradas loukas, voce pode desmarcar muitas tipo esmanhecer num sei o que sombra disso dakilo, num sei u que translucido *** isso influencia no desempenho do pc. de uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Olá!
Existe algum software que optimize os recursos do windows de modo a que o desempenho fique mais favoravel?? ou seja mais rápido??
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.