lemissel Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Aee gurizada...Eu me lembro que um amigo meu me disse que sabia de um editor de php ao mesmo tempo era servidor, será q tem??? Eu n tenho amsi contato com o cara... sei la onde ele se enfio hehehValeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 nunca ouvi falar nesse tipo de soft mais se lembrar posta ai pra galera saber tbein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 O Dreamweaver tem uma opção tipo pra editar o site direto do servidor. Mais não lembro como não.Vou procurar saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Se (e somente se) eu me lembro, quando tu adiciona um site (quem tem dreamweaver deve saber do que falo, da administração de sites do prog), e quando tu configura ele, tem como tu botar o server pra trabalhar direto com os arquivos remotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 O dreamweaver tem isso também de edit??beleza!o lemissel você não estava falando do dream não né?mas na minha opnião então, é que , pode ser um servidor editor invés do contario, porque é mais facil fazer no sever do que um soft ser assim a.. se você por acaso achar posta um link ae falou para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 ae diego issa ae q eu tava falando, eu faço assim, direto no server q dae eu economizo erros já q quando o cara faz no server remoto funciona e depois quando passa para o server mesmo o bicho pega hehehhe e eu já sabia dess sacada do drean ae... mas a empresa ainda n compro o dream...valeu ae pessoal, eu ainda to atrás disso, se ambos acharmos postamos hahiuahiuahhiua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Aee gurizada...
Eu me lembro que um amigo meu me disse que sabia de um editor de php ao mesmo tempo era servidor, será q tem??? Eu n tenho amsi contato com o cara... sei la onde ele se enfio heheh
Valeu ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.