Guest - jonathan - Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu tenho um fórum... dai tem algumas pessoas q estão recebendo e-mail de notificação dos tópicos....o q eu tenho q fazer? ou os membros do meu forum tem q fazer para parar???????valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Primeiramente ... qual fórum você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Depende. você usa que banco de dados?você usa PHPbb ou Invision Power Board?Fala pra gente porque não tem como adivinhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jonathan - Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 desculpa.... é o invision.,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Cara da uma olhada no seu painel de administração se há alguma coisa lá dizendo a respeito. No PHPbb é assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jonathan - Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 socorro... rs alguém me ajuda????????? não consigo... e o pessoal ta reclamando muito disso.... alguém me ajuda por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 socorro... rs alguém me ajuda????????? não consigo... e o pessoal ta reclamando muito disso.... alguém me ajuda por favor? No painel de controle o usuário tem como alterar as configurações de email!!Da uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.