Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

De Mdb Para Mysql


ViniciusJau

Pergunta

eu tenho alguns banco de dados em meu site, são todos feitos no Acess e eu ultilizo asp para fazer consultas, inserir dados e tudo mais.... wink.gif

porém agora eu vou ter que fazer uma coisa um pouco maior, e estava pensando em usar outro banco de dados... dry.gif

e uma vez eu li na net um negocio assim:

Vendo mais pelo lado da performance, ASP combina muito mais com SQL Server, assim como PHP combina mais com MySQL...

Porém, o preço do SQL Server é bastante caro.
Enquanto que no MySQL não temos este problema.

será que o ideal é fazer em mysql e em php ???? eu não consigo fazer em ASP e usar o mysql por exemplo..?!?! huh.gif

alguém tem alguma dica ai, ou algum porgrama que converta o BD ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e uma vez eu li na net um negocio assim:

Vendo mais pelo lado da performance, ASP combina muito mais com SQL Server, assim como PHP combina mais com MySQL...

Porém, o preço do SQL Server é bastante caro.
Enquanto que no MySQL não temos este problema. 

Isso não tem nada a ver cara...

Assim como o ASP roda super bem com SQL Server o PHP também dá show de bola com o SQL Server e vice-versa.

será que o ideal é fazer em mysql e em php ???? eu não consigo fazer em ASP e usar o mysql por exemplo..?!?!

Sim, em ASP você pode conectar ao MySQL sem problemas cara. Procure saber mais aqui no fórum de ASP da SB cara. Faça uma busca lá que você terá ótimos resultados!

Procure por um programa chamado ACCESS2MYSQL wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...