THOM Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Qual dos dois vc's acham melhor?PHPbb ou Invision Power Board? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu curto phpbb, mas você tem q ter noção q pra ele fikar style, você q tem q por um monte d coisa!já o Invision vem mais completão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 O invision vem mais completão mas não tem como melhorar muita coisa.Já o phpBB vem mais peladão, mas tem mod pra tudo que você possa imaginar.Além dos templates mais variados.A desvantagem é que você tem que ter paciência e manjar alguma coisa de HTML (PHP também seria bom) pra poder ir instalando tudo... Mas eu também sou mais phpBB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Eu também prefiro PHPBB e os Mods são fáceis de instalar.Só os arquivos do template que ás vezes complica um pouco mas nada de muito difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Estava pensando em mudar o meu forum de PHPbb para Invision, mais acho melhor o PHPbb mesmo. É mais simples e ao mesmo tempo melhor.Continuem falando qual é o melhor. Vamos debater esse assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 também tem o problema que o invision se tornou totalmente pago..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Embora não domine totalmente, eu também prefiro o PHPbb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Quando o Invisio começou a ser pago. não me lembro bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Invision beim mais sux completo e facil pelo menos eu acho ele melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Quando o Invisio começou a ser pago. não me lembro bem. foi no final de 2004 apos lançarem a versão 2.0 final..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Pô não gostei. Deveria ser de graça né? O Invision é muito legal. E vem k. Aqueles que já tinham continuaram com ele de graça né?Mais ainda prafiro o PHPbb. rsrsNão consigo parar de pensar em Guam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
web commander Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Na minha opnião o invision é bem melhor que PHPBB, discordo com o Error404, porque o invision tem vários mods também, só em skins que o IBF2.0 deixa a desejar, mais já o 1.3 tem várias... além das funções serem melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.