Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalou Msn Plus! Remova Propaganda.

Guest - Skiter_QDN -

Question

Guest - Skiter_QDN -

Ae galera, ... estava no cliente fazendo rotinas e tals.. quando percebi que uma das máquinas estava com aquelas barrinhas azuis do Web Search na parte inferior da tela. Logo vi que estava instalado o MSN e consequentemente estava instalado o MSN Plus! Aquela maravilha .. então perguntei para o usuário se havia instalado o programa e o mesmo confirmou. Daí então comecei a pesquisar como remover aquela merda. Fiz de tudo.. desinstalei o programa, reinstalei sem colocar a opção de ACEITAR as propagandas e tals... passei os anti spywares e tals... comecei a mexer no registro em busca de algo do gênero .,. removi um monte de porcarias com títulos de MSN messenger !!! Reiniciei e nada. beleza.. abri o Iexplore e advinha .. não mudou nada. Aparece também uma barra de tarefa em cima... Descrevendo melhor: Search ... com opções de busca do tipo computer, music, etc... então para remover essa barra pensei que fosse fácil, apenas vá em exibir e barra de ferramenta e tira essa ... mas acontece que não tinha lá. Bom .. resumindo .. cliquei direto na barra zuada com o direito do mouse, apareceu algumas opções, mudar a cor e tals.. mas estava atrás de ajuda .... "HELP" .... tinha essa opção também. Cliquei e para minha surpresa dentro dessa opção havia a chance de desativar barra .. pronto .. primeiro passo .. consegui remover.. ótimo .. pensando na ocorrência .. vamos para o óbvio... o programa mesmo me deu a chance de desativar.. então . agora vamos a procura de "help" na outra barrinha que não para de encher o saco quando abro um site... !! Mas aonde encontrar o help se não tem ... tentei usar alguma coisa do programa .. por exemplo coloquei uninstall e dei um pesquisar .. abriu um site com um monte de opções, mas não queria aquilo .. queria a palavrinha "help" .. e "quem procura acha" .. lá embaixo no canto esquerdo do site .. tem palavras pequenas e claras .. estava a palavra... cliquei lá e escolhi a opção de bloquear o acessso ao Search . que nada mais é do que um LOP. ... então .. pronto .. vai ter um link para fazer o download do desinstalador do programa,.. faça e execute ... e pronto .. não terá mais essa merda no micro..!!

Agradecimento:

Allan o usuário nato .. que instalou o programa e foi pelo o que todos vão .. a palavrinha ACEITO ... propagandas e tals.. vlw pela paciência e o tempo que esperou para eu remover essa droga.. !!

Ao Junior_QDN ....meu mentor na parte de informática.. irmão ..VLW ..

E aos filhas das putas que criaram essa merda .. !! hehehe

falou Galera .. espero ter ajudado .. !! aahh só para facilitar .. embaixo a solução mais rápida.. !! ehehehe !!

http://66.220.17.157/help.html#lop.com -> How can I remove the accessory toolbar? -> available here abrir ou salvar (tanto faz) ... feliz ano novo !!!

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

hehehehe... ótimo tópico!..... vou colocar o link dele lá no tópico de links úteis... biggrin.gif

Valeu pela info cara!!.....

Parabéns pelo trabalhão..hehehehe

• 0
Guest camila_simao4

Nossa tava com esse negocio há uma semana...e leio isso...e pronto...tiro o neogocio..meu tu salvou minha vida...você é maravilhoso...ahhhhhhhhhhque maravilha a barra sumiu...e pronto...não me enche o saco mais

• 0
Guest camila_simao4
Nossa tava com esse negocio há uma semana...e leio isso...e pronto...tiro o neogocio..meu tu salvou minha vida...você é maravilhoso...ahhhhhhhhhhque maravilha a barra sumiu...e pronto...não me enche o saco mais

ela voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!HOJE QUANDO LIGUEI A DANADA TAVA AQUI!!!!!!!1

olha o negocio tirou mas iniciei...e pro desespero ta aqui de novo...SOCORRO