Guest Aninha Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 olá,Tenho tentado construir um chat pra minha pagina no hpg.....não tenho conseguido...por favor se vocês souberem me passem o script de um chat rapido ,simples e bonitosou nova na areaobrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 aninha, tem um problema ai....o HPG não suporta páginas ASP........então o que você pode fazer é pegar um chat em asp e hospedar em algum server gratuito q aceite asp.... e ai a parte do chat você faz redirecionado....entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Bem.. se lá suportar CGI, vá em www.scriptbrasil.com.br, na seção de CGI e baixe um chat lá.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 HPG também não aceita cgi... pelo menos não q eu saiba....ele não aceita nenhuma linguagem dinâmica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aninha
olá,
Tenho tentado construir um chat pra minha pagina no hpg.....não tenho conseguido...por favor se vocês souberem me passem o script de um chat rapido ,simples e bonito
sou nova na area
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.