Guest Aninha Posted September 10, 2003 Report Share Posted September 10, 2003 olá,Tenho tentado construir um chat pra minha pagina no hpg.....não tenho conseguido...por favor se vocês souberem me passem o script de um chat rapido ,simples e bonitosou nova na areaobrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted September 11, 2003 Report Share Posted September 11, 2003 aninha, tem um problema ai....o HPG não suporta páginas ASP........então o que você pode fazer é pegar um chat em asp e hospedar em algum server gratuito q aceite asp.... e ai a parte do chat você faz redirecionado....entendeu?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 pgmador Posted September 11, 2003 Report Share Posted September 11, 2003 Bem.. se lá suportar CGI, vá em www.scriptbrasil.com.br, na seção de CGI e baixe um chat lá.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted September 11, 2003 Report Share Posted September 11, 2003 HPG também não aceita cgi... pelo menos não q eu saiba....ele não aceita nenhuma linguagem dinâmica.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Aninha
olá,
Tenho tentado construir um chat pra minha pagina no hpg.....não tenho conseguido...por favor se vocês souberem me passem o script de um chat rapido ,simples e bonito
sou nova na area
obrigada
3 answers to this question
Recommended Posts