Ewerton Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olá,Vou vender meu computador, e gostaria de saber + ou - quando ele vale.Duron 950 Mhz128 Mb de memóriaImpressora HP 3320Scanner GeniusPlaca mãe onboardGravador de cd LG 24x 10x 40xLeitor de cd LG 52xMonitor Samsung SyncMaster 551v 15"TecladoMouseCaixas de somHD 40 GbEstabilizadorMicrofoneObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Ae, cara, esse seu pc, ta um pouco velho e aparenta algumas peças novas.Vo te dar um preço, mas ele se desvaloriza, com o anos, ok?!Valor: 1150,00 (aproximadamente)Kalker koisa me kontate-me.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 é, eu acho que é por ai mesmo.... se bobear menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 To negociando com um amigo meu por volta de 1300.O que acham?Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 tá muito bom pra você.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 tá muito bom pra você.... OK! Alguém tem mais alguma opinião de quanto vale? e do preço que eu estou negociando?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 muito menos veio.....teve neguinho kerendo para no maximo 1.500 no meu, imagina o teu (não querendo rebaixar tua maquina) isso com monitor de 14', sem impressora nem scanner.se fosse pra mim pagar um preço no teu, eu te ofereceria uns 850 reaul no maximo, pois pelo menos aki na minha região (sul de SC) coneguimos peças por preços bem baixos.agora não sei como anda a faixa de preços aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Se eu fosse vc, pesquisaria o preço das peças (se ainda estiverem a venda) e tiraria uns 30%, ou mais.Tem que ter cuidado, pois você pode estar vendendo mais caro que um novo.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Não entendo vocês!Vocês não gostam de dinheiro? Se ele aceitar por R$ 1300,00 tá ótimo, quem deve pesquisar é ele e não eu, só postei aqui para não corrrer o risco de vender abaixo do preço de mercado.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 aaa certo certo.....bah q ratiada, entendi tudo errado heheh....sabe como é, muito calor....se tu conseguir isso, ótimo pra ti veio !!!!.....com mais um 500 da pra compra um notebook legalsinho (pelo menos aki)....heehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Entendi o que vocês quiseram dizer, mas como eu disse, quanto mais alto o valor que eu conseguir vender, é melhor pra mim!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 não kara! Na verdade, sim, é melhor pra vc, mas não concordo com atitudes desonestas, mesmo você estando ou não necessitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 não kara! Na verdade, sim, é melhor pra vc, mas não concordo com atitudes desonestas, mesmo você estando ou não necessitado. Isso não é uma atitude desonesta!É o mundo dos negócios cara, por exemplo, você desenvolve um software, o cara está disposto a te pagar R$ 1000,00 e esse software não exigiu tanto esforço (e até poderia ser cobrado mais barato), agora me diga você vai falar pro cara, não R$ 1000,00 é muito me paga só R$ 500,00 que eu já fico satisfeito!Pera lá né.... Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ewerton, dependendo da situação ateh sim! Mas se ele não vale isso, não concordo que seja cobrado isso, só porque o cara não entende, é por isso que existe tantos mals profissionais, hj em dia.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ewerton, dependendo da situação ateh sim! Mas se ele não vale isso, não concordo que seja cobrado isso, só porque o cara não entende, é por isso que existe tantos mals profissionais, hj em dia.Grato. Não vou entrar nessa discussão!Mas não venha falar bobagens sendo que você nem me conhece!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 R$ 800 e pronto acho eu que vale mais ou menos isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 se o carinha quer pagar vende logotambem não vejo desonestidade nisso não esta certo ele que compre numa casas bahia por ai ! se for o caso mais como não é esta ótimo sempre lucrando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 eu também acho que você não está sendo desonesto, a pessoa que está comprando de você que teria que vir aqui no fórum perguntar, e não você. Se ele aceitou o preço é porque está de acordo em pagar e acha que vale o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Valeu Deividy e diraol, vocês pensam como eu! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Vou vender meu computador, e gostaria de saber + ou - quando ele vale.
Duron 950 Mhz
128 Mb de memória
Impressora HP 3320
Scanner Genius
Placa mãe onboard
Gravador de cd LG 24x 10x 40x
Leitor de cd LG 52x
Monitor Samsung SyncMaster 551v 15"
Teclado
Mouse
Caixas de som
HD 40 Gb
Estabilizador
Microfone
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.