Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preço De Pc


Ewerton

Pergunta

Olá,

Vou vender meu computador, e gostaria de saber + ou - quando ele vale.

Duron 950 Mhz

128 Mb de memória

Impressora HP 3320

Scanner Genius

Placa mãe onboard

Gravador de cd LG 24x 10x 40x

Leitor de cd LG 52x

Monitor Samsung SyncMaster 551v 15"

Teclado

Mouse

Caixas de som

HD 40 Gb

Estabilizador

Microfone

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

muito menos veio.....teve neguinho kerendo para no maximo 1.500 no meu, imagina o teu (não querendo rebaixar tua maquina) isso com monitor de 14', sem impressora nem scanner.

se fosse pra mim pagar um preço no teu, eu te ofereceria uns 850 reaul no maximo, pois pelo menos aki na minha região (sul de SC) coneguimos peças por preços bem baixos.

agora não sei como anda a faixa de preços aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não kara! Na verdade, sim, é melhor pra vc, mas não concordo com atitudes desonestas, mesmo você estando ou não necessitado.

Isso não é uma atitude desonesta!

É o mundo dos negócios cara, por exemplo, você desenvolve um software, o cara está disposto a te pagar R$ 1000,00 e esse software não exigiu tanto esforço (e até poderia ser cobrado mais barato), agora me diga você vai falar pro cara, não R$ 1000,00 é muito me paga só R$ 500,00 que eu já fico satisfeito!

Pera lá né.... wink.gif

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ewerton, dependendo da situação ateh sim! Mas se ele não vale isso, não concordo que seja cobrado isso, só porque o cara não entende, é por isso que existe tantos mals profissionais, hj em dia.

Grato.

Não vou entrar nessa discussão!

Mas não venha falar bobagens sendo que você nem me conhece!

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu também acho que você não está sendo desonesto, a pessoa que está comprando de você que teria que vir aqui no fórum perguntar, e não você. Se ele aceitou o preço é porque está de acordo em pagar e acha que vale o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...