§uiciDa£ Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 ae galera, seis sabem se no action do flash mx2004 so da pra usar no modo experiente ou da pra usa no modo normal...é q eu num mexo muito bem com actions hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 eu não achei modo normal não.mas o action baseado no java ta show d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 ow...pra mim fico moh foda mexe com actions agora...auhauhauhauhauhauhatem muita coisa nova la.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 hehe pode cre, mais vlw do mesmo jeito galera...se tive muito foda faz no mx e coloca no mx 2004 mesmo huauauhahuhua/t+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 hehe pode cre, mais vlw do mesmo jeito galera...se tive muito foda faz no mx e coloca no mx 2004 mesmo huauauhahuhua/t+ ;) o unico problema de vocês fazewrem isso é q perdeeram o melhor do novo flash o action script 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, seis sabem se no action do flash mx2004 so da pra usar no modo experiente ou da pra usa no modo normal...
é q eu num mexo muito bem com actions hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.