§tRuTe® Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 ae..........eu baxei um arquivo aqui no kazaa, de 186mb..........ae na hora de eu descomprimir ele, ele tinha 1,3GB!!! q prog q tem esse grande poder de compressao????ou sera por causa q esse arquivo tinhas alguns tipos de arquivos dentro dele q são faceis de comprimir??vlw...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Pode ser que tinha muitos arquivos textos dentro dele. ai comprime mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 ow......tinha apenas uns 20 arquivos txt, sendo q o total eu axo q era de uns 2000 arquivos........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.