soamazing Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Ae pessoal sou nova por aqui, tanta gente me falava desse fórum e hoje eu resolvi me cadastrar pra ver como é que é por aqui. Espero que me dar bem com todo mundo valeu e até + :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Olá Patroa.... :P Seja Bem-Vinda ..... aí, precisando por aqui ou em qualquer outro forúm pode sempre contar comigo, tanto na parte profissional ou como amiga!!! :) Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzz :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soamazing Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Veleu pela recepção!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Seja Bem vinda ao Nosso Forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.