Pris Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá,Estou com uma pequena dúvida:Estou fazendo um formulário, e terá inúmeros textfield, e uma delas é para preencher "Razão Social", e minha duvida é essa:É possível nomear o textfield com acentuação, espaço ou letra maiúscula, ou pode apenas letras minúsculas sem espaço e sem acentuação?Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 No value do textfield você pode colocar como quizer, com acentos, maiúsculas etc.Já, nos nomes, que serão adotados como os valores de variáveis não pode. O ideal é colocar apenas letras minúsculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pris
Olá,
Estou com uma pequena dúvida:
Estou fazendo um formulário, e terá inúmeros textfield, e uma delas é para preencher "Razão Social", e minha duvida é essa:
É possível nomear o textfield com acentuação, espaço ou letra maiúscula, ou pode apenas letras minúsculas sem espaço e sem acentuação?
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.