§uiciDa£ Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Galera, como se usa subitems num listview ?tipo no vb6 eu fazia assim Set Items = lv1.ListItems.Add(, , "Bruno") Items.SubItems(1) = "1,78" mais no vb.net não to conseguindo... alguém tm uma soluçao ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 aeee galera, onsegui resolve este problema....mais tipo assim, como q eu faço p/ quando click aparece o nome itemvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Não sei se é exatamente o que você quer, mas tente... If ListView1.SelectedItems.Count > 0 Then MsgBox(ListView1.SelectedItems(0).Text) End If... no evento SelectedIndexChanged.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 ok, já consegui cara, vlw ae =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
Galera, como se usa subitems num listview ?
tipo no vb6 eu fazia assim
mais no vb.net não to conseguindo... alguém tm uma soluçao ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.