soamazing Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 :angry: Pessoal eu cheguei aqui hoje e vi na parte de dreamweaver que esta completamente abandonada, e ainda com 2 moderadores lá poxa viu, gostaria de pedir para os moderadores da uma olhada lá pois tem post duplicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Oi patroa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soamazing Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Oi patroa :P E ai Eloah :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 vou verificar... e por favor diminua a assinatura ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 fala ae jaqueline! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soamazing Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 vou verificar... e por favor diminua a assinatura ;) Ae qual é o tamanho máximo? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Seguinte somazing, não é o numero de caracters... e sim porque tem muita quebra de linha... tire umas 3 linhas que está bom....Agora, sobre a questão do Dreamweaver, não sei... eu sou moderador da seção de FrontPage e Avaliação de sites, e sempre que é postado uma resposta ou um novo tópico, eu já estou de olho...! Acho que os moderadores de lá deveriam estar mais atentos...Sem contar que um dos moderadores do DreamWeaver nunca postou nada, pois ele tem 0 posts ao total...!Falow... e seja bem vindo, pois você falou que é novo aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soamazing Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 nossa mas ela eu uso em vários fóruns :wacko: ti chato ter que diminuir + beleza! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 eu e o peixuxa já falamos sobre isso...para uma remodificação dos moderadorss das esquetes.....por exemplo aquele FElipELOpes...de ASP....nunca vi o cara on......e tem uns nobvos tb como o hara...tb nunca vi on......mas achu q por serem escolhidos moderadores eles devem manjar...só falta um pouco de participação na minha opiniaum....abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 É só uma questão de fazer um fórum bem limpo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Perae... realmente assinatura grande atrapalha... vou diminuir a minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 aquele ninja tb nunca tinha visto (javascript), agora é o mestre jissa, como diz o anão :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.