Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Zona Abandonada


soamazing

Posts Recomendados

Seguinte somazing, não é o numero de caracters... e sim porque tem muita quebra de linha... tire umas 3 linhas que está bom....

Agora, sobre a questão do Dreamweaver, não sei... eu sou moderador da seção de FrontPage e Avaliação de sites, e sempre que é postado uma resposta ou um novo tópico, eu já estou de olho...! Acho que os moderadores de lá deveriam estar mais atentos...

Sem contar que um dos moderadores do DreamWeaver nunca postou nada, pois ele tem 0 posts ao total...!

Falow... e seja bem vindo, pois você falou que é novo aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu e o peixuxa já falamos sobre isso...para uma remodificação dos moderadorss das esquetes.....por exemplo aquele FElipELOpes...de ASP....nunca vi o cara on......e tem uns nobvos tb como o hara...tb nunca vi on......mas achu q por serem escolhidos moderadores eles devem manjar...só falta um pouco de participação na minha opiniaum....abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...