Olá gente ... to com um erro num site q eu hospedei co o Terra, lá eles tem um esquema que cria o banco de dados em formato MSDE a partir da importação das tabelas do Access (confesso que não entendi muito bem isso), publiquei e tudo mais, mas quando eu acesso o site, em algumas telas ele abre o record set das tabelas numa boa, mas em outras ele dá uma série de erros ... esse aí embaixo por exemplo acontrece na tabela "inscrições":
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]The text, ntext, and image data types cannot be used in an ORDER BY clause.
/inscricoes_online.asp, line 13
o que posso fazer pra corrigir isso? alguém pode me dar um passo-a-passo aí?
Pergunta
mulderx
Olá gente ... to com um erro num site q eu hospedei co o Terra, lá eles tem um esquema que cria o banco de dados em formato MSDE a partir da importação das tabelas do Access (confesso que não entendi muito bem isso), publiquei e tudo mais, mas quando eu acesso o site, em algumas telas ele abre o record set das tabelas numa boa, mas em outras ele dá uma série de erros ... esse aí embaixo por exemplo acontrece na tabela "inscrições":
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]The text, ntext, and image data types cannot be used in an ORDER BY clause.
/inscricoes_online.asp, line 13
o que posso fazer pra corrigir isso? alguém pode me dar um passo-a-passo aí?
Fico no aguardo!
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.