Guest Taiara Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pessoal,Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pessoal,Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?! Olá Taira,se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.Certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Taiara Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pessoal,Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?! Olá Taira,se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.Certo?? Sim! Muito Obrigada!Ah, vou ultilizar ASP e já possuo o Access o SQL Server seria um aplicativo, né?! Sabe onde posso estar encontrando?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.Certo?? Tem suas partes certas...Ambas as linguagens podem acessar qualquer um dos banco de dados citado. Veja:ASP --> Access, MySQL e SQL Server PHP --> Access, MySQL e SQL ServerVai da necessidade de cada um!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.Certo?? Tem suas partes certas...Ambas as linguagens podem acessar qualquer um dos banco de dados citado. Veja:ASP --> Access, MySQL e SQL Server PHP --> Access, MySQL e SQL ServerVai da necessidade de cada um!Abraços,William Rodrigues Sim é verdade, como o willian disse mas...Eu aconselho se você for utilizar o Asp colocar um banco Sql Server e se for php utilizar o MySql. até mesmo porque "Geralmente" quando o seu servidor é Windows (MS) você irá utilizar o ASP (MS) e o banco (SQL Server ou Access) (MS) e quando for Linux, php com o banco MySql ou Postgree.O Sql Server é um Sistema Gerenciador de Banco de Dados (SGBD), você pode compra a licença dele em lojas de software mesmo, só é um pouco salgadinha, mas depende de quantos clients você irá precisar.Analise direitinho se é necessario utilizar-lo ou se com o access já é o suficiente.AbsLisandro oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Taiara
Pessoal,
Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.