Guest Taiara Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pessoal,Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pessoal,Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?! Olá Taira,se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.Certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Taiara Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pessoal,Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?! Olá Taira,se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.Certo?? Sim! Muito Obrigada!Ah, vou ultilizar ASP e já possuo o Access o SQL Server seria um aplicativo, né?! Sabe onde posso estar encontrando?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...