Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados: Empresa


Guest Taiara

Pergunta

Pessoal,

Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal,

Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?!

Olá Taira,

se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.

Certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal,

Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?!

Olá Taira,

se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.

Certo??

Sim! Muito Obrigada!

Ah, vou ultilizar ASP e já possuo o Access o SQL Server seria um aplicativo, né?! Sabe onde posso estar encontrando?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.

Certo??

Tem suas partes certas...

Ambas as linguagens podem acessar qualquer um dos banco de dados citado. Veja:

ASP --> Access, MySQL e SQL Server

PHP --> Access, MySQL e SQL Server

Vai da necessidade de cada um!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.

Certo??

Tem suas partes certas...

Ambas as linguagens podem acessar qualquer um dos banco de dados citado. Veja:

ASP --> Access, MySQL e SQL Server

PHP --> Access, MySQL e SQL Server

Vai da necessidade de cada um!

Abraços,

William Rodrigues

Sim é verdade, como o willian disse mas...

Eu aconselho se você for utilizar o Asp colocar um banco Sql Server e se for php utilizar o MySql. até mesmo porque "Geralmente" quando o seu servidor é Windows (MS) você irá utilizar o ASP (MS) e o banco (SQL Server ou Access) (MS) e quando for Linux, php com o banco MySql ou Postgree.

O Sql Server é um Sistema Gerenciador de Banco de Dados (SGBD), você pode compra a licença dele em lojas de software mesmo, só é um pouco salgadinha, mas depende de quantos clients você irá precisar.

Analise direitinho se é necessario utilizar-lo ou se com o access já é o suficiente.

Abs

Lisandro oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...