Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados: Empresa


Guest Taiara

Pergunta

Pessoal,

Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal,

Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?!

Olá Taira,

se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.

Certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal,

Sou iniciante em Banco de Dados e gostaria de montar um banco dentro de uma página! Que o usuario poderia ter acesso a características de produtos, preços, orçamento e compra. Alguém sabe qual aplicativo para eu montar?!

Olá Taira,

se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.

Certo??

Sim! Muito Obrigada!

Ah, vou ultilizar ASP e já possuo o Access o SQL Server seria um aplicativo, né?! Sabe onde posso estar encontrando?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você for utilizar ASP para contruir a página, você pode utilizar o SQL SERVER ou o ACCESS, agora se você utilizar o PHP, você pode utlizar MySQL.

Certo??

Tem suas partes certas...

Ambas as linguagens podem acessar qualquer um dos banco de dados citado. Veja:

ASP --> Access, MySQL e SQL Server

PHP --> Access, MySQL e SQL Server

Vai da necessidade de cada um!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0