KingOfGod Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Como tornar uma aplicação em access uma aplicação normal de windows??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Como tornar uma aplicação em access uma aplicação normal de windows??? Não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 é assim eu tenho uma aplicação em access mas sempre que a desejo executar vou ter que entrar em ambiente access e o que eu prentrendo é ter so e apenas o ambiente da propria aplicação... Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Prezado ReiDeDeus,pelo que sei(se é que sei), isto não é possível.Para você ter um banco de dados independente é necessário criá-lo, por exemplo com o VB ou DELPHI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Ok! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Errado!Exite o runtime q executa aplicações mdb ou mde sem a necessidade do access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 hicarocastro podes-me explicar isso melhor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Sim posso, o runtime é um programa que vem no offce developer que gera instalações do teu programa em access e quando teu cliente instala o teu programa automáticamente ele instala o run time do access que serve apenas para rodar o teu código, ele não serve para editar nada, apenas para rodar tirando a dependência do access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 hicarocastro podes-me explicar isso mais detalhadamente ou seja passo por passo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara dá uma lida nesse artigo:http://www.access.online.pt/colunistasP/Ar...trAccess_LC.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 muito bom mesmo!! obrigado!!! mais um problema resolvido graças a esta maravilhosa comunidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Como tornar uma aplicação em access uma aplicação normal de windows???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.